Relato Oracular #1

O consulente certa vez perguntou ao meu tarot se ele seria contratado com um cargo acima do que ocupava dentro da empresa que havia sido contratado, e no momento apesar de não me recordar das cartas que saíram, me lembro bem da resposta ser bem assertiva quanto ao ENORME ~NÃO~ que as cartas diziam, normalmente é complicado dentro do nosso contexto de empatia dizer isso a uma pessoa tão empolgada, mas é sempre melhor saber previamente como lidar com a situação, principalmente sobre respostas negativas, visto que quando o “não” se revela, não é a porta da oportunidade que se fecha, mas a ânsia de resultado que tira das nossas costas 10 toneladas de preocupação.

Novamente o consulente veio até mim em outro momento, pelo menos umas 3 semanas depois ou mais. Dessa vez ele veio me contar que de fato não havia tido a possibilidade, inclusive, disse que até tinha conseguido uma conversa sobre seu chefe sobre a possibilidade e seu chefe fora muito prestativo pegando seu currículo e preenchendo uma ficha sobre a possível vaga, mas uma semana após isso, seu local de trabalho abriu a vaga e subitamente, sem que fosse contactado para passar pelo processo seletivo, já havia acontecido a escolha de uma pessoa de fora da empresa para ocupar a vaga que desejava. Após toda essa introdução, abri as cartas para o consulente e a pergunta era sobre quais as intenções de seu superior em criar a situação de conversa sobre a possibilidade da vaga, sendo que no processo seletivo nem havia sido mencionado como possibilidade, e a resposta foi “FORÇA (XVIII) – TEMPERANÇA (XIV) & EREMITA (IX)” e dessa configuração a resposta que me veio era a de que isso havia acontecido para que ele o mantivesse no controle, o mantendo isolado fazendo um “bom trabalho”, visto que em seu lugar de trabalho fazia mais que sua função o pedia, cobrindo as funções de seus colegas de trabalho que ocupavam vagas próximas das que pleiteava. Após o jogo, conversas em seu local de trabalho lhe surgiram contando exatamente o que o tarot o revelou, inclusive dizendo que em seu local de trabalho a vaga jamais seria dele pela necessidade de cumprir uma contratação dentro do perfil que o antigo funcionário que desocupou a vaga possuía.

Estando o consulente já preparado sobre a negativa da vaga, o mesmo já estava na busca de um novo trabalho, que o contemplasse de uma forma melhor, e isso aconteceu, seus planos já estão encaminhados e sua atenção foi focada nos pontos necessários sem quaisquer problemas por parte da ansiedade de conseguir uma vaga que de fato não seria sua.


Se tiver afim de acompanhar minha rotina e meus projetos, cola lá no meu instagram que é o @unholyvictor e se quiser conhecer também meu canal no youtube, é só ir no O Caos de Sempre (Canal) e ó, tem meu twitter também, lá to sempre postanto uma coisinha ou outra, lá também sou o @unholyvictor.

Se quiser uma consulta comigo, o instagram é o melhor lugar pra me contactar, ta bem? Se não tiver instagram a gente da um jeito, mas se puder, fala comigo lá (:

AH! SE INSCREVA AQUI NO BLOG E NO CANAL DO YOUTUBE, BELEZA?

Um comentário em “Relato Oracular #1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s